domingo, 23 de janeiro de 2011

QUEM DIRIA ACONTECEU

QUEM DIRIA ACONTECEU!
(by jan)

Na mansidão daquela grama molhada,
Restos do teu prazer, esvaído em profusão,
Pairavam a beira da tua gruta maravilhosa,
Onde reluzia brilhante o botão de tua flor,
Que eu acabara de sugar, com emoção.

Sem esquecer-me de complementar
Com minha ousada tríplice carícia,
Por você, totalmente aprovada,
Após, antecipadamente, testada,
Onde, sempre há empate...

Aquela ardente substância esvaída
Era a prova completa de um amor
Que nasceu de repente do nada,
Para ser o maior de todos, o mais sentido,
Aquele que veio para me completar,

Logo eu que já provei de todo tipo,
Mas que jamais encontrei na vida,
Uma especial mulher que, ainda viva,
Pudesse provocar todo esse sentimento
Que teima, em meu peito, fazer morada

Nenhum comentário:

Postar um comentário