domingo, 23 de janeiro de 2011

LEMBRO-ME AGORA COM PRAZER

Lembro-me, agora, com prazer.
(by jan)

Lembro-me agora, com prazer:
Sem precisar te implorar,
Foste, entre todas, a mais generosa.
Ao acolheres, carinhosamente, em tua boca,
Meu membro ereto, viril e intumescido,
Homenageando-o e dignificando-o.
Ajoelhada, como se rezasses,
Estavas, numa posição de cristã devota,
Quando o engoliste com paixão.

Naquele momento,
De inesquecível êxtase,
Ao vivenciar aquele imenso prazer,Fiquei cego e surdo, não via
E nem escutava mais nada,
Mas sentia toda a tua boca,
Sugar o prazer que, nela, eu espargia
E a alegria de te possuir, em minha vida.

Imortalizaste-o!
Ao adorará-lo como um deus,
No meio das minhas pernas,
Onde ele sempre existiu,
Sem eu saber o quanto era importante
E o tanto que ele representava em tua vida.
Por tê-lo tantas vezes desejado
E por tudo que por ele já fizeste,
É que te declaro o tanto que já te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário